Seleção de desejados – Fevereiro

Post retroativo, bem atrasado... Porém, antes tarde do que nunca. rsrsrs Março, mês das chuvas de final de verão, não é um mês que curto muito por diversos motivos. Talvez, por isso, senti-me meio em off nos últimos dias. Apesar da vagareza na vida em geral, meu olhos mantiveram-se afiados nas leituras. Estou até pensando em... Continue lendo →

Anúncios

Seleção de desejados – Janeiro

Bem-vindo, Fevereiro! Hoje é dia de recomeçar para muita gente, inclusive para mim. Volta às aulas, ao trabalho, a um novo ano letivo, alunos e desafios... Muita coisa boa deve vir por aí, não é mesmo?! Principalmente grana para comprar mais livros porque a lista de desejados continua enorme. rsrsrs Eis minha seleção feita em... Continue lendo →

Desejados adquiridos em 2016

Saudações! Esse fim de semana fiz um retrospecto de minhas listas de desejados do ano de 2016 e resolvi assinalar quais eu adquiri até dezembro por meio de compra ou presente, e aqui está o resultado desse levantamento. Passe o mouse sobre as capas para ver a situação do livro na minha estante. Procura-se um... Continue lendo →

Retomando os trabalhos

Bem-vindo 2017! E aqui estou eu de volta, retomando meus registros no blog. Não que eu tenha parado minhas leituras ou deixado meu universo dos livros de lado nesses últimos meses, mas meu trabalho na escola no final de ano foi realmente intenso e não tive como nem pensar em postar alguma coisinha que fosse,... Continue lendo →

Desejados do mês de Agosto

Leitores do ❤ , Estamos começando mais um mês... Setembro, o mês da primavera, estação das flores e da volta dos dias quentes, alguns chuvosos, bom para leitura de muitos livros, não é mesmo? Pois bem, mesmo sem ter adquirido um livro sequer da minha lista de desejados de Julho (a grana está curta), estou... Continue lendo →

Desejados do mês de Julho

Meus queridinhos leitores, Resolvi fechar Julho com um post de desejados do mês. Mas, meu povo, é muito livro que eu adoraria ter, viu?! Os que listo aqui correspondem somente a uma gotinha d'água no oceano. rsrsrsrsrs Ai.. ai... 🙂 Então vamos lá! 1. Nas asas do amor, de Sarah Sundin – Editora Quinta Essência. Sinopse: Allie nunca... Continue lendo →

Porque eu sei que é AMOR…

Leitores queridinhos, Que tempão não faço uma postagem! Isto é resultado de ter um blog e ter também, ao mesmo tempo, um trabalho fixo com um monte de obrigações a serem cumpridas. Mas está bom, né? O importante é ter a oportunidade de continuar meus registros aqui sempre que puder. 😉 Ontem foi Dia dos... Continue lendo →

Com vocês… Mary Poppins!

Meus leitores amadinhos, Quando estava escolhendo os meus desejados da semana passada, havia colocado na minha seleção um clássico cuja história me fascina desde que eu era criança. Mary Poppins está entre os filmes antigões de que mais gosto, junto com E o vento levou, Bonequinha de luxo e Guerra e paz, mas nunca havia pensado em... Continue lendo →

Mais livros desejados…

Meus estimados leitores, Depois de um dia de descanso, preguicinha e um bocado de frio, estou passando por aqui para fazer um post que há um tempo não faço: livros que entraram para a lista de desejados. Então, os escolhidos da vez são: 1. A vida invisível de Eurídice Gusmão, de Martha Batalha - Editora... Continue lendo →

Desafio: Álbum de Fotos Literário

Olá, leitores preciosos! Nas minhas andanças pela net, encontrei, certa vez, o desafio "Álbum de fotos literário". Achei a proposta muito bacana, mas fiquei com ele parado na minha pasta um tempão, só agora resolvendo colocá-lo em prática. Então, para começar, vamos ao desafio nº 1 - Qual livro estou lendo no momento? Sinopse: Ninguém sabe... Continue lendo →

Livros escolhidos da semana

Saudações, preciosos leitores! Como faço todo início de semana, mais uma vez estou aqui para registrar as minhas escolhas de livros da semana. Desta vez eu fiz a seleção com base nas capas de obras preferidas de alguns leitores youtubers espalhados por aí. Foi como brincar de roleta, sabe, e o legal é que me... Continue lendo →

Livros desejados da semana

Leitores queridos, Nas últimas semanas aumentei consideravelmente a minha relação de livros desejados e fico sempre de butuca para ver se consigo pelo menos alguns na oferta para comprar. Há títulos cujo preço não abaixa de jeito algum, aí bate um desânimo... 😦 Fazer o quê, né? Como para desejar não se paga nada, vamos aos... Continue lendo →

Presentes para amantes de livros

Adoráveis  leitores! Não resisti quando vi uma publicação no BuzzFeed sobre "presentes insanamente inteligentes para amantes de livros" e vim aqui deixar a lista dos que eu mais gostei. São, de fato, itens lindos e desejáveis, e eu adoraria ganhar cada um deles para dar um charme a mais à minha bibliotequinha que eu amo. :D... Continue lendo →

WordPress.com.

Acima ↑