Ah! Nem preciso dizer que AMO LER! Para mim um dos grandes prazeres desta vida é abrir um livro que me despertou a atenção e devorá-lo. Sim, devorá-lo, porque não consigo simplesmente ler aos poucos uma história que me provoca. Necessito de doses cavalares de acontecimentos, surpresas, emoções… Ler inquieta-me e me faz sentir feliz. É como se, na vida real, eu fosse viver algo que me despertasse tais sensações, como uma viagem para o litoral, uma festa bacana com os amigos ou ser bem sucedida no trabalho. Coisas assim… Também, não há como explicar muito. Só quem vive paixão como esta é que entende, na essência, o que estou querendo dizer. E é a esses meus companheiros de leitura que dedico este post, afinal, hoje, dia 07 de janeiro, é o nosso dia.

cartao-fw

Um grande abraço!

Assinatura blog.fw

Deixe um comentário

WordPress.com.

Acima ↑

