Qual dessas bibliotecas você gostaria de ter em sua casa?

Título grandão, não é mesmo, meus estimados leitores? rsrsrs

Quando pensei neste post, foi essa pergunta que me veio a cabeça. São tantas bibliotecas bacanas que fica difícil eleger uma preferida. A ideia surgiu porque eu estava buscando imagens no Pinterest para minhas pastas e vi uma imagem que me levou a isso.

“Library of the College of Medicine at Keimyung University in Daegu, South…:

Quando a vi, pensei: “E se eu tivesse uma biblioteca como essa?! Nossa! Eu seria mais feliz.” kkkkk Mas é claro que não passa de um pensamento de alguém que tem o olho maior que a cara, porque, nem se eu fosse rica, creio  que teria tantos livros. Ainda bem que existem ideias mais simples e bem lindinhas também. Eu gosto dessas…

Bibliotecas Casa Publistagram  (31):

A organização aqui me chamou bastante a atenção. Adorei o agrupamento por cores. Ficou bem alegre, a cara do que a leitura nos proporciona.

Ideia para biblioteca em casa.:

Nesta gostei da sensação de conforto, de aconchego… Bem convidativo para ficar horas lendo.

Traditional Library with Red and Green Accents:

Curti cada coisa desta sala.

biblioteca em casa - linda estante de livros - Pesquisa Google:

Biblioteca e home office juntos. Eu fiz assim aqui em casa. 🙂

Sala de Estar // Lugar de Leitura // Poltrona Rosa // Lindo <3:

Olhem que charme esse espaço. Acreditam que fica junto com a cozinha? Aqui, ó… DK.

An antique pedestal table and inlaid chair add an Anglo-Indian flavor to an alcove library.:

Mais um sofá para deitar e esticar as pernas na hora da leitura torna esse ambiente um luxo! 😀

biblioteca 5:

Aconchego, quietude e leituras deliciosas! É o que consigo pensar ao ver esta  biblioteca.

NonostanteMarras, Milan. Concept store, Clothing, books, arts, flowers. www.facebook.com/nonostantemarras:

E, finalmente, esta foi a que ganhou o meu ❤ ! Se desse, faria algo deste tipo em casa. Ah, sim, eu faria!

Quer mais ideias? Tirei todas do Pinterest. É só passar lá.

Agora vou ali sonhar um pouquinho…

Um abração!

Assinatura blog.fw

 

2 comentários em “Qual dessas bibliotecas você gostaria de ter em sua casa?

Adicione o seu

Deixe um comentário

WordPress.com.

Acima ↑

