Porque eu sei que é AMOR…

Leitores queridinhos,

Que tempão não faço uma postagem! Isto é resultado de ter um blog e ter também, ao mesmo tempo, um trabalho fixo com um monte de obrigações a serem cumpridas. Mas está bom, né? O importante é ter a oportunidade de continuar meus registros aqui sempre que puder. 😉

Ontem foi Dia dos Namorados ❤. Então, escolhi esse tema para voltar à ativa. Farei mais ou menos como fiz com o Dia do Abraço, uma lista de livros que tenham a palavra amor no título.

A primeira leva são de romances que eu li e recomendo, pois são leituras cujas histórias falam de amor e superação. (Sinopses: 1234)

A segunda, são crônicas e poemas de autores conhecidos pela força e profundidade das palavras que compõem seus textos. (Sinopses: 1234)

Já a terceira deu espaço para livros de autoajuda aos quais sempre recorremos em algum momento de nossas vidas. (Sinopses: 1234)

A quarta leva eu destino ao público infanto-juvenil e juvenil que gosta de viajar nas histórias inspiradas nessa fase tão complexa da vida: a adolescência. (Sinopses: 1234)

E por último, fiz uma listinha de desejados da semana, descobertas feitas durante a minha busca pelos títulos apontados aqui. rsrsrs (Sinopses: 1234)

 

E que o AMOR se espalhe por aí, aos montes, e que as pessoas sintam-se contagiadas por esse sentimento tão essencial para que a convivência entre todos seja sempre harmoniosa e baseada no respeito e solidariedade.

coração2

 

Abraços, meu povo!

Assinatura blog.fw

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: