Livros como tema de festas?

Meus leitores amados,

Desde semana passada eu estava com vontade de postar o que vai hoje: livros como tema de festas. Isto porque me surpreendi ao pesquisar sobre ideias afins. Descobri que um tantão de gente realiza eventos cujo tema são essas lindezas de minha vida. Aí eu gamei no que encontrei por aí, é claro!

Infelizmente não deu para incrementar a minha festinha com nenhuma das inspirações que mostrarei a seguir, mas que é bem bacana, isto é!

A primeira ideia que escolhi foi esta poque esses livros dos docinhos ficaram perfeitos.

Essa, pelos livros fazendo parte da decoração como apoio para doces. Dá uma olhada na decoração completa: Mães brasileiras. Quem curte vai babar!

Da mesma festa anterior…

Olha o “A culpa é das estrelas” aí! (Ainda não o li… :/)

E esta decoração à la Alice no país das maravilhas? Que coisa mais linda!

Quanta delicadeza! Será que eu teria coragem de partir um bolo como esse?

Bolo em forma de biblioteca!! kkkkk Adorei um montão!

E para fechar com chave de ouro… Ah! Esse até dispensa comentários. Quero pra mim… As estantes com tudo que nelas há, viu?! 😉

Quanta coisa linda, não é, meu povo? Eu fico de olhos arregalados vendo tudo isso. Então, o negócio é pensar em um evento para colocar ideias tão fofas assim em prática. O que será, como será e onde será? Eis a questão. rsrsrsrsrsrs 😀

Um superbeijo!

Assinatura blog.fw

3 comentários em “Livros como tema de festas?

Adicione o seu

Deixe um comentário

WordPress.com.

Acima ↑

