Publicado em Data comemorativa, Ideia, Leitura, Literatura, Livros, Presentes

Livros para mim que os quero!

Estimados leitores,

Dia 5 último foi meu aniversário. Eu não ia comemorar, mas abri um evento no Facebook para a família sugerindo que me dessem livros, caso quisessem me presentear, mesmo sem haver festa. E não é que o povo aderiu à proposta?! Só que eu acabei realizando uma festinha para a entrega dos meus desejados a pedidos de todos. “Sem festa, sem presente.” – me disseram.  Fazer o quê, né? rsrsrsrsrs

DSC03204

Então, olhem as minhas novas aquisições…

page 4

–> Como ler livros, O guia clássico para a leitura inteligente, de Mortimer J. Adler.

–> Sempre foi você, de Carrie Elks.

page 2

–> O leitor do trem das 6H27, de Jean-Paul Didierlaurent.

–> Minha sexlist, de Joanna Bolouri.

Page 1

–> Damas de honra, de Jane Costello.

–> A ponte de Haven, de Francine Rivers.

page 3

–> Pela lente do amor, de Megan Maxwell.

–> Baía da esperança, de Jojo Moyes.

Tem também o livro que ganhei da minha família de Muriaé / MG:

A Garota No Trem

–> A garota no trem, de Paula Hawkins.

Resumindo…

Além de todos esses, tenho mais um livro para ganhar e outro para trocar, porque ganhei um repetido. Ebaaaaa!

page 5

Gente, eu adorei a brincadeira! Foi mesmo bastante divertido. Estou até pensando em repetir a dose no próximo ano. Se Deus quiser!

Para os meus amados que me presentearam, muiiiiiiiitoooooo obrigaaaaadaaaaaa! :*

Aos que me leem, um abraço em todos e uma ótima semana!

😀

 Assinatura blog.fw

Deixe um comentário

