Última parte do desafio…

Olá, amados leitores!

Chegando ao fim do desafio do álbum de fotos literário.

Foto surpresa!

Foto Surpresa

Estas páginas fazem parte do livro-diário “O livro do bem – Coisas para você fazer e deixar o seu dia mais feliz”.

IMG_1415

Fiquei um tempão pensando qual seria a minha foto-surpresa. Aí me lembrei deste livro e das páginas que eu já havia preenchido, sendo que uma delas é sobre livros. Listei ali algumas obras que me marcaram pelo seu teor.  Já falei aqui sobre:

  1. Enquanto o amor não vem, de Iyanla Vanzant
  2. Proibido, de Tábitha Suzuma;
  3. Carícia do vento, de Janet Dailey;
  4. Cheio de charme, de Marian Keyes.

A capa do livro recriada é uma invenção minha, porém existe, sim, essa autobiografia. Escrevi há uns doze anos e a tenho guardada com um carinho especial, pois deu uma trabalhão montá-la. rsrsrs

E assim termina o meu álbum de fotos literário. 😀

Um fim de semana abençoado para todos!

Assinatura blog.fw

2 comentários em “Última parte do desafio…

Deixe um comentário

