Publicado em Leitura, Literatura, Livros, Opinião

13 e 14 – Decepção e favoritos

Olá, leitores desse mundão!

Hoje temos mais desafio “post dois em um”, chegando quase ao fim da lista.

Primeiro o desafio número 13 que é…

um livro que me decepcionou

Projeto Rosie

Eu falei sobre algumas decepções literárias de 2015, e O projeto Rosie está entre eles. Claro que há muitas outras as quais poderia apontar aqui, mas, pela expectativa que criei em torno da obra, este ganha com folga. Tira um tempinho e dá uma lida no post. 😉

Em seguida, vamos para o desafio número 14.

Fiquei olhando para os meus livros e pensando quais eram os meus favoritos para fazer a foto deste desafio. Aí, eu até cheguei a separar os que mais me marcaram, mas eu não me dei por satisfeita. Então, saiu isso aqui…

Minha pilha de livros favoritos

Pilha de favoritos

É só uma amostra, tá? “Meus livros” são os meus favoritos. Todos. Mesmo eu não tendo curtido muito a história, eles fazem parte das minhas viagens como leitora. Uns me emocionaram mais, outros menos. Uns me chatearam, porém outros me fizeram sorrir, delirar, torcer e amar. Do seu jeito, todos me ofertaram algo e tenho um pouquinho de cada um aqui dentro de mim, até mesmo do que eu menos gostei… E é isso, simples assim. 🙂 No mais, tomara que essas minhas pilhas aí continuem aumentando consideravelmente, dia após dia. Vou amar! rsrsrs

Um grande abraço!

Assinatura blog.fw

Deixe um comentário

