8. Livro com mais páginas…

Meus estimados leitores,

Depois de outra pausa, volto para mais um desafio do álbum de fotos literário.

Estou no número 8…

Livro com maior número de páginas…

Cheio de charme1

Sinopse: Quatro mulheres diferentes. Um homem terrivelmente sedutor. E o segredo sombrio que conecta a todos.
O simpático político irlandês Paddy de Courcy, presença constante nos principais tabloides, está de casamento marcado. Com a carreira em ascensão, é chegada a hora de deixar a vida de solteiro para trás e se concentrar somente na política.
A estilista Lola tem todos os motivos para chocar-se com a notícia do casamento: apesar de ser a namorada do cara, ela não é, definitivamente, a noiva. Já a jornalista Grace conheceu Paddy há muito tempo, mas por algum motivo não consegue esquecê-lo. Marnie, casada e com filhos, não tira da cabeça o político conquistador, seu amor adolescente. E Alicia, a noiva, fará de tudo para preservar seu reinado.
Em Cheio de Charme, a autora apresenta quatro mulheres que guardam, cada uma, um segredo envolvendo um importantíssimo político irlandês. O que acontecerá quando elas se encontrarem e descobrirem que todas estão interessadas no mesmo homem?

Faz um bom tempo já que li Cheio de charme, da minha autora favorita Marian Keyes, o que me impossibilita fazer uma resenha digna para ele, mas, é claro, que não me esqueci das sensações que a leitura desse calhamaço me causou. No início fiquei perdidinha por causa da disposição da narrativa. Cheguei a pensar que o livro tinhas falhas na encadernação, com páginas fora da ordem, só que não. Táticas da autora para prender a atenção do leitor em uma história muito bem tramada, eletrizante do princípio ao fim, mesmo sendo tão grande. Garanto que não bate tédio algum durante a leitura dessas 784 páginas.Eu amei, e este livro está na minha pilha de livros favoritos. Olha só…

Cheio

Vale a pena encará-lo!

Fica a dica 😉

Uma ótima semana para todos!

Assinatura blog.fw

Deixe um comentário

WordPress.com.

Acima ↑

