5. Livraria onde compro meus livros…

Meus leitores,

Post vapt-vupt: onde compro meus livros.

Pergunta difícil de responder, viu?! Qualquer lugar que tiver um livro que estou a fim e que está com um bom preço, eu compro lá. 😀

Claro que há aquelas que, por uma questão de bom relacionamento, ganham nossa predileção, e usando esse parâmetro, vou listar quatro lugares onde costumo comprar meus livros. Então, o desafio nº 5 é…

… onde compro meus livros:

Saraiva

Olhem os livros da Jojo Moyes na oferta, na Saraiva. É nela que compro grande parte dos meus livros.

Submarino

O nome do vento, livro que estou lendo, está pela metade do preço na Submarino. Aqui e na Americanas rolam umas comprinhas quando o preço dos livros da lista de desejo estão mais em conta.

Americanas

E, apesar de ter se tornado raro eu comprar livros em lojas físicas, quando acontece, geralmente eu compro na Leitura de algum dos shoppings aqui de BH. Eles vendiam online também, mas encerraram esta atividade tem um pouco mais de um ano, se não estou enganada.

BH Shopping
Itaú Shopping

 

E uma última coisa… Lá no Skoob eles colocam uma cotação de preços dos livros em diferentes livrarias virtuais. Já peguei muito título que eu queria na oferta por meio dessas indicações, pois sempre dou uma vistoriada na minha estante de desejados para ver se consigo algum êxito para adquiri-lo. Fica a dica. 😉

Um ótimo fim de semana para todos!

Assinatura blog.fw

Deixe um comentário

