2. Meu marca-página…

Olá, pessoal!

Hoje, apesar do cansaço do trabalho nosso de cada dia, vim aqui brincar um pouquinho, postando a foto do 2º desafio do álbum de fotos literário, ou melhor, as fotos, que é…

Meu marca-página

O primeiro da lista é o que eu uso com mais frequência, desde que eu o fiz. Tirei a imagem na internet, imprimi e passei contact para proteger.

Marca-página

Já esse ganhei da minha cunhada. Achei lindo! É daqueles feitos com cordinhas. Olhem que charme!

MP1

O terceiro modelo são os de fitinha com um ornamento nas pontas.

MP

Eu tenho um outro marca-página bem velho do Garfield, que eu adoro. Só que ele está “por aí”, porque eu o procurei para fazer uma foto, mas não encontrei. 😦 Deve estar dentro de algum livro que comecei a ler e deixei um tiquinho de lado, sabe? rsrs

E já que estou falando do assunto, vou aproveitar a oportunidade e postar outros modelinhos que vi nas minhas andanças na net e que eu amei.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 Tirei todas as imagens do Pinterest. Lá tem muitas outras ideias. 😉

Amanhã, então, eu volto com o desafio nº 3.

Abração!

Assinatura blog.fw

Deixe um comentário

