Publicado em Decoração, Desejados, Dicas, Livros, Presentes

Presentes para amantes de livros

Adoráveis  leitores!

Não resisti quando vi uma publicação no BuzzFeed sobre “presentes insanamente inteligentes para amantes de livros” e vim aqui deixar a lista dos que eu mais gostei. São, de fato, itens lindos e desejáveis, e eu adoraria ganhar cada um deles para dar um charme a mais à minha bibliotequinha que eu amo. 😀

Selecionei dez presentes e vou começar em ordem decrescente de preferência para ficar mais emocionante a apresentação. rsrsrs

10. Caixas de fósforos inspiradas nos clássicos da Penguin – são umas fofuras para decorar um ambiente que cheira a livros, não é mesmo?

Caixas de fósforo inspiradas nos clássicos da Penguin

9. Marcador de páginas prático – eu sou mestre em fazer isto: dormir quando estou lendo.

Marcador de páginas prático

8. Marcadores de livros que “falam” – Este é porque, quando avisto de longe o livro que estou lendo, penso mais ou menos coisas assim. Quero na versão em português. 🙂

Marcadores de livro que "falam"

7. Caixa de lenço de papel em forma de livro – Às vezes estou no meu cantinho trabalhando e preciso limpar meus óculos…

Caixa de lenços de papel em forma de livro.

6. Abajur em formato de livro – Há muito tempo quero colocar um abajur aqui para o espaço ficar mais aconchegante para ver vídeos ou relaxar. Este combinaria perfeitamente.

 Abajur em formato de livro

5. Peso de livro transparente – Para leituras na beirada de uma piscina ou na praia, faria toda a diferença na conservação da obra.

Peso de livro transparente

4. Clipe de luz para leitura – Com certeza, este é para o meu marido dormir melhor quando estou de férias… rsrs

Clip de luz para leitura

3. Capa para Macbook – Ah! Dispensa até comentários. 😉

Capa para Macbook

2. Gravador em relevo personalizado para organização da biblioteca – Não costumo emprestar com frequência meus livros, mas um marcador desses imprime em nossos exemplares um selo de propriedade que lembrará a quem o pegou emprestado seu verdadeiro dono. Maldade, né?! SQN! 🙂

Gravador em relevo personalizado para organização da biblioteca

1. Kit da biblioteca pessoal – Verdadeiramente um sonho! Já pensei em fazer fichinhas assim para catalogar meus livros e facilitar na hora de emprestá-los, porém ainda não me animei. E quanto será um carimbo desses, hein?!

Kit da biblioteca pessoal

E vocês? Quais escolheriam para ganhar como presente? Façam também suas listinhas e divirtam-se!

Beijocas!

Assinatura blog.fw

Deixe um comentário

