Decoração: estantes para livros

Saudações a todos!

Olha que coisa boa: minha coleção de livros está cada vez maior! 😀 Porém, estou com um probleminha em relação à isso. Acredito que alguns de vocês, amantes de livros, tenham já passado por tal dilema, que é quando chega o dia em que não há mais lugar para acomodar todas as suas obras, suas estantes já estão abarrotadas e você não consegue parar de comprar livros. Cheguei nesse ponto e necessito de mais estantes ou prateleiras para guardar adequadamente os meus fofuxos. rsrsrs

Então, o post de hoje é sobre decoração. Fiz uma pesquisa sobre modelos de estantes/prateleiras que sejam práticas e baratas para eu dar uma ordem aqui no pedaço.

A ideia que eu mais curti foi esta. As prateleiras vêm presas à parede e cabe em algum cantinho onde uma estante maior não caberia.

Gostei também desses modelos de prateleiras que são reguláveis. As alças que apoiam as tábuas podem ser encaixadas na altura que a gente precisa.

Além das prateleiras, sou adepta aos caixotes formando estantes. Gosto do visual despojado. O negócio é conseguir caixotes bons e baratos atualmente, afinal virou artigo de decoração concorrido.

E a ideia mais barata e fácil de fazer é a prateleira invisível. Você precisa de braçadeiras e um livro firme e fora de uso como apoio dos demais.

 

Uni, duni, tê ou salamê minguê ou sorvete colorê, o escolhido foi…

A resposta fica para um futuro post.

Abraços!

Assinatura blog.fw

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s