Publicado em Diversão, Leitura, Literatura, Livros, Opinião, Sinopse

Leitura da vez: Doce perdão

Olá, meus estimados leitores!

Esses dias para trás, andei tentando me achar em alguns livros que estão na minha pilha para leitura, mas não fui muito bem sucedida. Então, ontem, finalmente consegui iniciar uma história que me prendeu rapidinho. Escolhi “Doce perdão”, da Lori Nelson Spielman.

DSC02730

Por que escolhi este livro?

No início do ano passado, a capa de uma obra literária chamou a minha atenção em um site de venda de livros. Fiquei tão encantada com a graciosidade da arte que resolvi ler a sinopse da história e acabei comprando-o. O livro era “A lista de Brett”.

A_LISTA_DE_BRETT_1401477015B

Brett é uma jovem que perde a sua mãe aos 34 anos e, para botar as mãos na herança que ela deixa, Brett tem que realizar uma lista de sonhos que escreveu quando era ainda uma adolescente. Para isso, conta com a ajuda de Brad Midar, o simpático advogado de sua mãe. Assim, os acontecimentos vão se desenrolando e nos fisgando… até o fim, quando descobrimos se Brett conseguiu cumprir todas as metas de sua lista ou não. História hiper, mega fofa! Amei o desenvolvimento sensível da narrativa, que foi muito bem costurada, e seu desfecho. Durante todo o tempo torci para que o casal Brett e Brad fosse o predestinado, porém, fui surpreendida deliciosamente no final. Valeu demais a escolha! Clique na capa do livro para ler a sinopse. 😉

Por ter sido uma história que me cativou, senti-me bastante motivada e curiosa para conhecer esse outro livro de Lori, cuja capa é tão encantadora quanto. E, concluindo, posso dizer que muito em breve já terei devorado suas páginas. rsrsrsrs

Fica a dica!

Abraço em todos!

Assinatura blog.fw

Deixe um comentário

